ALEX CONTINUA POR MAIS DOIS ANOS NO COMANDO DOS JÚNIORES DO VITÓRIA

Treinador vai manter-se ao leme dos sub-19 vitorianos, após ter conseguido o quarto lugar no campeonato, nas duas últimas épocas.

Vitória_Alex treinador dos júniores

O treinador, de 37 anos, vai orientar a equipa de sub-19 do Vitória até ao final da época 2018/19, depois de ter concluído a última época na quarta posição, avançou hoje o clube vitoriano. Alex, antigo jogador e capitão do Vitória, vai continuar como treinador dos júniores do emblema preto e branco, depois de ter prolongado o contrato por duas temporadas, adiantou hoje o clube.

O treinador estende a ligação com o Vitória, depois de duas temporadas em que os sub-19 concluíram a fase de Apuramento do Campeão na quarta posição, tendo, na época transata, participado na luta pelo título até perto do fim e alcançado 22 pontos em 14 jogos, mais um do que em 2015/16.

Depois das passagens pelo Felgueiras, do Campeonato de Portugal, na época 2013/14, e pelo Académico de Viseu, da Segunda Liga, na época 2014/15, tendo deixando o comando técnico dos beirões durante essa temporada, Alex iniciou a experiência nos júniores vitorianos já na fase fase decisiva da época 2015/16, tendo comandado a equipa nos últimos 13 jogos.

O treinador vai continuar a representar o clube no qual se formou enquanto jogador e pelo qual se distinguiu como futebolista profissional, tendo realizado 167 jogos oficiais, em 2004/05, época em que marcou cinco golos, e entre 2009/10 e 2012/13. Na último jogo da carreira, Alex ergueu a primeira e, até agora, única Taça de Portugal do Vitória, após o triunfo sobre o Benfica por 2-1, no Estádio Nacional.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES