Alimenta Esta Corrida: Guimarães Corre Corre recolhe bens alimentares para o Centro Juvenil de S. José

© Direitos Reservados

O Guimarães Corre Corre associou-se ao movimento de âmbito nacional “Alimenta Esta Corrida” e está a promover, ao longo da manhã deste sábado, no parque das Pistas Gémeos Castro, uma recolha bens alimentares.

Os bens alimentares serão doados ao Centro Juvenil de S. José, instituição vimaranense que se dedica ao acolhimento de crianças e jovens sem apoio familiar ou em risco de exclusão social.

Até ao meio dia, a equipa do Guimarães Corre Corre está no Parque da Pista dos Gémeos Castro, para receber todos os que quiserem fazer a entrega de bens alimentares. ” Mais importante que trazer as sapatilhas para um treino ligeiro é trazer alimentos para doar ao Centro Juvenil de S. José”, refere José Capela do Guimarães Corre Corre.

“Como o parque é grande e tem excelentes condições para a prática do exercício físico, convidamos-te a trazer o teu equipamento de corrida, a t-shirt do Corre Corre e fazeres um ligeiro treino com amigos, cumprindo todas as normas de segurança preconizadas pela DGS para esta fase da pandemia”, escreve o Guimarães Corre Corre nas redes sociais.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?