Álvaro Pacheco: “A prenda que queremos para a família vitoriana são os 29 pontos”

O treinador vitoriano pretende "ir para as festas (Natal e Ano Novo) com um sorriso e o sentimento de dever cumprido. A prenda que queremos para a família vitoriana são os 29 pontos e terminarmos o jogo em festa."

© Vitória SC

Depois de um encontro em que Álvaro Pacheco ficou “com a sensação que podíamos trazer mais pontos”, o timoneiro quer “dar continuação à evolução da equipa” frente ao Rio Ave.

O técnico ambiciona “regressar à vitórias” num jogo em que acredita que estará “uma moldura humana fantástica em nossa casa.” Para Álvaro Pacheco, o “incentivo da equipa é a conquista dos três pontos e temos que olhar jogo a jogo. Mas aproximarmo-nos de cima na classificação deixa-nos orgulhosos e motivados, porque somos uma equipa ambiciosa.”

Relativamente ao encontro diante dos vilacondenses, o treinador “espera um Rio Ave à imagem do seu treinador e do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos. É uma equipa que tem uma identidade muito própria. O treinador tem feito um trabalho fantástico, é inteligente e com provas dadas. Será um jogo interessante mas o nosos foco é ser responsáveis para percebermos o que temos de fazer para conquistar os três pontos contra um adversário difícil.”

Por fim, Álvaro Pacheco enalteceu “todos os momentos do jogo”, acrescentando que “as bolas paradas são um fator determinante. É uma área em que trabalhamos e temos de ter grande executadores e finalizadores.”

O Vitória recebe os vilacondenses no estádio D. Afonso Henriques às 15h30 deste sábado, dia 23 de dezembro. A partida é referente à 15.ª jornada da Liga Portugal.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES