André André: “Podemos contar com eles para tudo e em todo o lado”

Terceiro jogador mais utilizado por Pepa.

André-andré-hoje-barra

Foto VSC

Cumpridas dez jornadas na Liga, André André já é o terceiro jogador mais utilizado por Pepa. O médio, em declarações ao sitio oficial do clube, explicou a regularidade.  “Deve-se a muito trabalho, trabalho todos os dias para estar disponível e depois cabe ao treinador decidir. Vou ajudar sempre os meus companheiros em tudo e quero estar pronto para jogar o máximo de jogos possível”, adiantou.

Já com o foco no dérbi concelhio com o Moreirense, as metas são claras. “Estamos focados em ganhar o jogo, temos tido jogos em que temos sido constantes e temos tido boas exibições. No último jogo com o Sporting não conseguimos aquilo que queríamos, mas o grupo está confiante”, lembrou.

André André conta ainda com o apoio da massa adepta para levar de vencida os cónegos. “Temos sentido o apoio em todos os jogos. Eles são o nosso 12.º jogador, carregam-nos para as vitórias e temos sentido isso. Quando estamos em inferioridade numérica, como aconteceu com o Belenenses SAD, quando estamos menos bem no jogo, eles começam-nos a puxar e a equipa volta outra vez ao de cima, ou no caso do Marítimo, em que nos levaram à vitória. Eles sentem que estamos a ser uma equipa à Vitória e quando isso acontece, eles aí puxam ainda mais pela equipa. Vamos continuar a dar o máximo em todos os jogos e sabemos que podemos contar com eles para tudo e em todo o lado.”

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS