fbpx

“ANTES DO NATAL, MEXE-TE!”: UMINHO ABRE AS PORTAS À COMUNIDADE PARA PROMOVER A PRÁTICA DESPORTIVA

Com início previsto para as 15 horas, a atividade está aberta a toda a comunidade, é gratuita e não carece de inscrição prévia.

O Complexo Desportivo de Azurém acolhe também o Campeonato Nacional Universitário de Kickboxing © Universidade do Minho

Este domingo, o Complexo Desportivo de Azurém da Universidade do Minho recebe o evento de comemoração do Dia Internacional do Desporto Universitário (DIDU), sob o mote: ‘Antes do Natal, mexe-te!’, com o objetivo de destacar a importância do desporto universitário e da prática desportiva na promoção da saúde e do bem-estar.

Este evento é dinamizado pelo Departamento de Desporto e Cultura dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho, em conjunto com a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) e com a Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), e inclui várias atividades desportivas da oferta UMinho Sports, entre as quais Kickboxing, Pound, Cycling, Extreme Condition, Fitball e Jogos Tradicionais.

Com início previsto para as 15 horas, a atividade está aberta a toda a comunidade, é gratuita e não carece de inscrição prévia. Os participantes serão organizados por equipas de 4 a 8 elementos, que serão pontuados nas diferentes provas, prevendo-se a atribuição de prémios no final da competição.

O Complexo Desportivo de Azurém acolhe também o Campeonato Nacional Universitário de Kickboxing, a partir das 9h30, com a participação de dezenas de atletas de todo o país.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?