Antevisão: Cónegos viajam até Lisboa para defrontar o Benfica

O Moreirense desloca-se ao estádio da Luz neste domingo, dia 14 de abril. A partida inicia às 20h30.

© Moreirense FC

Os axadrezados procuram manter a sexta posição do campeonato mas têm um osso duro de roer pela frente. O Moreirense tem 43 pontos mas vê o Arouca a aproximar-se cada vez mais, encontrando-se agora a três pontos do sexto lugar.

Frente a “um Benfica forte”, Rui Borges quer “um Moreirense à sua imagem, igual ao que temos sido ao longo do campeonato com equipas médias-baixas ou que lutam pelo título. Vamos com a mesma identidade, coragem e ambição de sermos audazes e corajosos, querendo repartir o jogo ao máximo. Vamos tentar ter bola e chegar a zonas de finalização.”

O treinador está ciente das dificuldades do adversário que tem “uma margem de erro não muito grande para a luta pelo título. Será um Benfica à margem do jogo com o Marselha e temos de estar capazes de perceber a equipa que está do outro lado, perante uma massa adepta diferenciada e que tem poder para fazer crescer ainda mais o Benfica na sua intensidade e na sua agressividade.”

Rui Borges passa a poder contar com Ofori e Alanzinho para as opções para o meio-campo, duas figuras importantes para a turma vimaranense. Em contrapartida, o Moreirense ainda não pode contar com Hernani Infande e Madson Monteiro.

O Benfica encontra-se no segundo lugar com 67 pontos, a sete do primeiro classificado. Os encarnados chegam a esta jornada com um triunfo na receção ao Marselha e com um desaire frente ao Sporting para o campeonato.

A partida será dirigida por Hélder Carvalho, que terá como assistentes Francisco Pereira e André Almeida. Diogo Rosa será o quarto árbitro, Rui Costa estará no VAR e Sérgio Jesus no AVAR.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES