Antevisão: Moreirense procura regresso aos triunfos diante do Famalicão
Cónegos entram em ação às 20h30 deste sábado, dia 21 de setembro.
O Moreirense recebe o Famalicão a contar para a sexta jornada da primeira divisão portuguesa, depois do desaire no reduto do Casa Pia por 3-1. Os axadrezados encontram-se no oitavo posto da tabela com sete pontos, enquanto que os famalicenses estão na quinta posição com dez pontos somados.
Após “uma semana de trabalho exigente, com os jogadores focados a trabalhar nos aspetos onde não estiveram tão fortes”, o Moreirense pretende “voltar a ser competitivo durante 90 minutos” frisou César Peixoto na antevisão ao duelo.
O treinados dos cónegos assumiu que a sua “equipa continua confiante, sabe o que quer, com o Casa Pia perdemos todos e todos queremos mudar a imagem deixada naquele jogo, que não é a nossa imagem. Temos de remover esses erros que têm feito mossa. A equipa tem estado coesa, apesar do número de golos sofridos.”
César Peixoto espera um adversário “com muito valor individual e coletivo, está muito forte. Tem feito um bom arranque de campeonato e vai-nos criar dificuldades. Nós vamos estar preparados e também vamos criar dificuldades ao Famalicão. Queremos fazer disto uma fortaleza”, terminou por dizer.
Para responder à destruição causada pelos incêndios da última semana em Portugal, a Liga Portugal e Fundação do Futebol vão plantar 200 árvores por cada golo marcado na presente jornada.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 5, 2024
Após cinco jogos sem conhecer o sabor da Vitória, os cónegos entraram pressionados no encontro deste sábado frente ao Santa Clara. Sem César Peixoto no banco, por castigo, a equipa do Moreirense garantiu os três pontos através de um golo solitário de Benny.
Outubro 5, 2024
O Vitória Sport Clube quer retomar o caminho dos triunfos no campeonato frente ao Boavista. O encontro com os axadrezados é neste domingo, pelas 15h30, no estádio D. Afonso Henriques.
Outubro 5, 2024
Três miniautocarros elétricos vão fazer transporte de passageiros, a pedido, nos horários e nas zonas do concelho que não têm cobertura pela Guimabus e pela Ave Mobilidade.