ANTIGOS CORREIOS FORAM COMPRADOS PELA ENDUTEX

 

A empresa Endutex, sediada em Santo Tirso, comprou o edifício dos antigos Correios, situado na rua de Santo António. A confirmação foi dada pelo presidente da Câmara Municipal, Domingos Bragança, nas declarações à comunicação social, no final da reunião do Executivo desta quinta-feira, 13 de dezembro.

Segundo o autarca vimaranense, a também detentora dos terrenos do Monte Cavalinho ainda não tem um projeto definido para aquele edifício de largas dimensões, mas que a decisão deverá caber à própria empresa. A Endutex está já estabelecida no mercado dos têxteis e também na indústria hoteleira. A Endutex Hotéis, pertencente ao grupo Endutex, conta com três hotéis em Portugal, dois no Porto e um em Évora, bem como um em Curitiba.

Domingos Bragança apontou ainda que não há nenhum pré-acordo para que seja ali instalada a Loja do Cidadão, mas garantiu que dar uso ao edifício dos antigos Correios irá trazer mais gente à rua de Santo António. Os CTT funcionaram naquele edifício de quatro pisos desde os anos 70, e em 2016 os serviços mudaram-se para a Quintã, na rua  Teixeira Pascoais.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?