António Pereira: “É um jogo sem favoritos”

O Longos inicia a sua participação na primeira divisão da Associação de Futebol de Braga, em casa, diante o Prazins/Corvite, num dérbi vimaranense agendado para as 15h00 de sábado.

António Pereira, treinador do Longos, regozija com o reencontro com a ex equipa, mas quer somar a totalidade dos pontos. “Será um jogo contra uma grande equipa que tive o prazer de treinar nos últimos dois anos. Uma equipa experiente e com um treinador que sabe tirar o melhor de cada jogador, porque os conhece muito bem. Uma equipa que se assumiu como candidata e com jogadores que podem fazer a diferença de um momento para o outro. Obviamente que os conheço bem, mas não é crucial para conseguirmos os três pontos”, reconheceu.

“Vamos jogar para ganhar, como faremos em todos os jogos, pois sabemos bem da nossa qualidade. Mesmo com todas as contrariedades deste início de época atípica, fica uma certeza. Jogamos em casa e temos obrigação de ir à procura da vitoria, mas é um jogo sem favoritos. Quem tiver mais concentrado, certamente estará mais perto da vitória”, perspetivou.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?