António Pereira: “Oferecer a vitória ao nosso presidente”

António Pereira

O Longos inicia a sua participação na Taça da Associação de Futebol de Braga com uma receção ao Mosteiro. O treinador António Pereira abordou o desafio com confiança. “Será um jogo difícil pela qualidade do adversário e pelo pouco conhecimento que temos do mesmo, embora tenha visto dois amigáveis que fizeram. Além disso, é o primeiro jogo oficial e a ansiedade acaba sempre por prejudicar, embora com o passar dos minutos vamos sacudir essa pressão inicial e fazer um bom jogo”, começou por dizer.

“Queremos começar bem os jogos oficiais e, mesmo sabendo que a taça muito dificilmente será para nós, queremos ir o mais longe possível”, acrescentou.

A vontade de vencer estará presente dentro das quatro linhas e com o objetivo de dedicar o sucesso a Manuel Gonçalves. “A pressão maior acaba por ser nossa, porque jogamos em casa e temos mais responsabilidades. Mas é um jogo que queremos ganhar e oferecer a vitória ao nosso presidente que passa por uma fase menos boa e que temos a certeza que rapidamente estará junto de nós novamente”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?