ANUNCIADOS PRIMEIROS NOMES PARA O WESTWAY LAB

Festival acontece entre 15 e 18 de abril. Primeiros bilhetes já estão à venda.

© Direitos Reservados

Já se conhecem os primeiros nomes da 7.ª edição do Westway LAB, o evento que conta com concertos, conferências e ainda exibições de filmes. A estreia no grande ecrã de “Surdina”, de Rodrigo Areias, contará com banda sonora ao vivo por parte de Tó Trips. Ainda no domínio da sétima arte, “A Casa na Praia Trubnaia”, de Boris Barnet, também será musicada ao vivo pela versão “redux” dos Mão Morta. “Não é a primeira vez que o Westway LAB se associa ao cinema, tendo recebido uma seleção especial de curtas relacionadas com a música com curadoria do SXSW Film em 2016”, refere comunicado d’ A Oficina. 

Da parte das conferências, marcará presença Rob Challice, da Paradigm Agency. O “keynote speaker” está ligado a projetos como Bon Iver, Warpaint, John Grant ou Sufjan Stevens.

A lista completa de concertos de músicos nacionais e estrangeiros será divulgada brevemente, mas já há confirmações: Misia Furtak, AKA Neomi, Carnival Youth ou Hickeys, “bem como bandas das redes ETEP (European Talent Exchange Programme) e INES (Innovation Network of European Showcases), da qual o Westway LAB é membro fundador”.

Na semana anterior ao evento, o festival conta com residências artísticas multinacionais, com oito artistas a juntarem-se no Centro de Criação de Candoso para trabalharem em nova música e a mostrarem no festival.

O Westway LAB decorre entre 15 e 18 de abril. Os primeiros bilhetes estão disponíveis a partir desta quinta-feira, a 10 euros, mas só há 200 unidades. O evento alastrar-se-á à cidade a partir do Centro Cultural Vila Flor. Depois de esgotarem os “early birds”, os bilhetes passam a custar 15 euros.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?