ÁRBITRO JORGE SOUSA NO FEIRENSE-VITÓRIA E FÁBIO VERÍSSIMO NO FC PORTO-MOREIRENSE

O encontro que opõe o Vitória ao Feirense, agendado para as 20h30 de sábado, 14, vai ser dirigido por Jorge Sousa, juiz da Associação de Futebol do Porto, enquanto o duelo entre Moreirense e FC Porto, no Dragão, com início pelas 18h00 de domingo, 15, vai ter a arbitragem de Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta quinta-feira a nomeação de Jorge Sousa para arbitrar o duelo entre vitorianos e fogaceiros, da 17.ª jornada da Primeira Liga. É a terceira vez que o juiz vai dirigir a equipa da cidade-berço nesta época, depois da derrota por 3-0, no Dragão, ante o FC Porto, para a quarta jornada da Liga, e do triunfo por 2-1, após prolongamento, sobre o Boavista, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Já para a partida entre dragões e cónegos o escolhido foi Fábio Veríssimo, que já esteve noutro jogo da turma de Augusto Inácio nesta época: o triunfo por 2-1 no reduto do Feirense, na primeira jornada do Grupo B da Taça da Liga, precisamente na estreia do atual técnico ao serviço do Moreirense, nesta época.

O Vitória B também conheceu hoje o árbitro para a receção ao Santa Clara, referente à 22.ª jornada da Segunda Liga, que abre a segunda volta. Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto, vai arbitrar o embate marcado para as 15h00 de domingo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?