Assembleia-geral aberta a 282 associados
O Vitória reúne em Assembleia-geral no próximo sábado, no pavilhão […]
O Vitória reúne em Assembleia-geral no próximo sábado, no pavilhão da Unidade Vimaranense, mas apenas 282 sócios poderão participar na reunião. A permissão de entrada será dada por ordem de chegada, sendo que atingido o número máximo de 282 sócios será vedado o acesso aos demais. É obrigatório o uso de máscara facial desde a entrada no pavilhão até ao momento do abandono do espaço, sendo também obrigatório a desinfeção das mãos à entrada. A medição da temperatura corporal também será obrigatória e o acesso será proibido a quem apresentar uma temperatura igual ou superior a 38º.
No decurso da Assembleia, qualquer sócio que apresentar sintomas como cansaço extremo, tosse, falta de ar, perda de sabor ou cheiro, e/ou febre, será encaminhado para a sala de isolamento preparada para o efeito, e aí retido até intervenção das autoridades de Saúde competentes. Caso algum sócio pretenda sair do interior do pavilhão no decurso da Assembleia, não poderá voltar a entrar no mesmo. As intervenções dos sócios realizadas a partir do lugar destinado.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 5, 2024
Tiago Castro calou a mágoa e a revolta durante cinco anos. Na verdade, tentou não alimentar um assunto que o mói, que o incomoda, e que o vai acompanhar ao longo da vida.
Dezembro 5, 2024
O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda (BE) refere que tem recebido denúncias sobre o funcionamento do serviço de Finanças de Guimarães.
Dezembro 5, 2024
A agenda da próxima sessão ordinária da Assembleia Municipal de Guimarães está agendada para dia 13 de dezembro, no Auditório da Universidade do Minho.