Assembleia Geral validada pela Direção-Geral de Saúde

O Vitória Sport Clube informou esta tarde os associados acerca das regras de funcionamento da Assembleia Geral, a realizar no próximo dia 29 de maio de 2021.

– É permitida a assistência na Assembleia Geral a 282 sócios.

– A permissão de entrada será dada por ordem de chegada, sendo que atingido o número máximo de 282 sócios é vedado o acesso aos demais.

– O acesso à Assembleia Geral não está autorizado a quem apresente sintomas compatíveis com a doença covid-19, bem como aos que tenham tido contacto direto com pessoa infetada com tal doença nos últimos 14 dias. Solicita-se, por isso, a todos os sócios que se encontrem em alguma das referidas situações que não compareçam na Assembleia.

– É obrigatório o uso de máscara facial desde a entrada no pavilhão da Unidade Vimaranense e até ao momento em que o sócio abandone o interior do mesmo.

– É obrigatória a desinfeção das mãos à entrada no pavilhão. Serão colocados em diversos pontos dispensadores de solução antissética de base alcoólica.

– É obrigatória a medição da temperatura corporal do sócio, à entrada, sendo proibido o acesso de quem apresentar uma temperatura igual ou superior a 38º.

– No decurso da Assembleia, qualquer sócio que apresentar sintomas como cansaço extremo, tosse, falta de ar, perda de sabor ou cheiro e/ou febre será encaminhado para a sala de isolamento, preparada para o efeito, e aí retido até intervenção das autoridades de saúde competentes.

– Os sócios deverão respeitar os circuitos identificados, seguindo os mesmos até ao interior do pavilhão e para saída do mesmo.

– Os lugares para cada sócio estarão colocados respeitando as distâncias impostas pela Direção-Geral de Saúde, devendo o sócio ocupar a cadeira indicada e abster-se de a mudar de lugar.

– Caso algum sócio pretenda sair do interior do pavilhão no decurso da Assembleia, não poderá voltar a entrar no mesmo, uma vez que tal circunstância determinaria a quebra das regras de segurança inicialmente observadas.

– As intervenções dos senhores associados no decurso da Assembleia serão realizadas a partir do lugar, através de microfone facultado pelo staff de apoio e devidamente desinfetado a cada intervenção.

– É proibida a entrada de qualquer bem alimentar no interior do pavilhão.

– É proibida a venda de artigos alimentares no interior do pavilhão.

– A saída do pavilhão far-se-á de modo faseado, por fila, sendo obrigatório que os sócios abandonem o interior do pavilhão uma vez terminada a Assembleia e logo que seja solicitada a saída da fila que ocupem.

O clube pede ainda aos associados que se desloquem para o pavilhão com a antecedência necessária para cumprir todos os procedimentos.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?