ASSOCIAÇÃO ALZHEIMER PORTUGAL ORGANIZA “PASSEIO DA MEMÓRIA” EM GUIMARÃES
A participação implica um donativo livre que reverte a favor da Alzheimer Portugal.

A Associação Alzheimer Portugal, com a colaboração do município de Guimarães, vai organizar no próximo dia 14 de julho, a partir das 09h30, o “Passeio da Memória” em Guimarães, na modalidade de caminhada designada “Trilhos da Memória”, com ponto de partida: Largo Cónego José Maria Gomes (com uma aula de aquecimento), Rua de Santa Maria, Praça de S. Tiago, Largo da Misericórdia, Viela da Arrochela, Museu Alberto Sampaio, e Praça da Oliveira (local de encerramento com uma aula de Yoga).
O Passeio da Memória é uma caminhada solidária que tem como objetivo assinalar o Dia Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer. Para assinalar esta efeméride, a Alzheimer Portugal promove a 9.ª edição do Passeio da Memória, em vários locais por todo o país, com o objetivo de informar e consciencializar para a importância de se reduzir o risco de desenvolver demência, para os sinais de alerta da doença e, sobretudo, para a importância do diagnóstico atempado.
A participação implica um donativo livre que reverte a favor da Alzheimer Portugal.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 16, 2025
O Vitoria, 6.º classificado do campeonato recebeu na noite deste domingo, 16 de março, o Estrela da Amadora, 16.º e antepenúltimo.
Março 16, 2025
Moreirense e Boavista encontraram-se esta noite no fecho da jornada, registe-se uma vitória dos cónegos por 1-0, a primeira de Bacci.
Março 16, 2025
Na manhã deste sábado, 15 de março, foram inaugurados alguns dos trajetos da Ecovia do Ave, nomeadamente os percursos entre o Parque de Lazer de Barco e o Parque de Lazer das Taipas, numa extensão de 2,5 quilómetros, e em Brito, entre a Rua dos 8 Moinhos e um troço de 800 metros.