Associação Veteranos Lanceiros de Portugal celebra primeiro aniversário

A Associação Veteranos Lanceiros de Portugal (AVLP), sediada em Guimarães, celebra na próxima sexta-feira, 29 de maio, o seu primeiro aniversário.

Numa nota informativa, pode ler-se que, para assinalar esta data, serão realizadas iniciativas nas redes sociais e presencialmente, seguido as normas da Direção Geral de Saúde.

Será apresentada nas redes sociais uma versão da “Marcha dos Lanceiros” pela voz de Celina Tavares, acompanhada pelo pianista José Miguel Costa. Às 20h00 serão homenageados os Lanceiros já falecidos com colocação de uma coroa de flores no Monumento “Aos Lanceiros de Portugal ” situado no Santuário  da Penha. Pelas 21:00 haverá um  Jantar/Reunião dos Orgãos Sociais condicionado às normas da Direção Geral de Saúde, na Penha .

“Em virtude do momento que atravessamos, a direção da AVLP entendeu  ser esta a forma mais segura, honrosa e digna de assinalar esta data pelo que espera que no segundo aniversário possa ter nesta comemoração todos os seus  associados, familiares e amigos”, escreve a associação.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?