Atelier: Está desvendado o segredo para uma Páscoa doce e saudável

Decorreu na tarde desta segunda-feira, dia 27, a apresentação dos novos produtos do Atelier Doce & Saudável, na rua Miguel Torga em Guimarães.

atelier-doce-e-saudavel-Barra-+G-10-anos-brand-story

Decorreu na tarde desta segunda-feira, dia 27, a apresentação dos novos produtos do Atelier Doce & Saudável, na Clínica Tânia Tinoco, localizada na rua Miguel Torga em Guimarães.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

Os consumidores, atualmente, “procuram a pastelaria autêntica, novas experiências, e outros sabores e texturas”, disse Fernando Oliveira, responsável pelo Atelier Doce e Saudável, à plateia, composta sobretudo por clientes proprietários de estabelecimentos de restauração.

Criada a marca há cerca de cinco anos, mas com uma experiência mais alargada, Fernando Oliveira tem apostado no canal Horeca e a presença de produtos Atelier faz-se notar em vários concelhos da região. No evento marcaram presença cerca de três dezenas de parceiros e clientes, que puderam observar as diferentes formas de utilização dos produtos e, claro, prová-los!

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães
© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

“SE PELO ASPETO ACREDITAMOS SEREM PRODUTOS DO ATELIER, AO PROVARMOS NÃO FICAMOS COM QUALQUER DÚVIDA”

A empresa com sede em Guimarães tem apostado claramente na inovação, na introdução no mercado de novos produtos, e na melhoria de receitas antigas, algumas delas seculares.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães
© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

Uma Páscoa Doce e Saudável

No Atelier, para a Páscoa os doces são produzidos com o apoio de uma nutricionista, Tânia Tinoco, para que todos os produtos sejam “saudáveis e equilibrados”, acrescentou ao Mais Guimarães Fernando Oliveira. Apesar da aposta nos produtos nutritivos e sem açucares refinados – como é o caso da granola -, há também opções para os mais gulosos.

Quanto aos destaques para esta Páscoa, difícil é começar, (mas podemos tentar):

O Pão de Ló tradicional. No Atelier é cozido em formas de barro e está disponível em três saborosas variedades: Há o tradicional, com massa macia, fofa, leve e saborosa, o de nozes, e a versão de chocolate, com pedaços de nozes e pepitas de chocolate;

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

O Pão de Ló húmido, que é já conhecido com um dos best sellers do Atelier. Um Pão de Ló delicioso e cremoso, com um sabor mais intenso que o tradicional, também disponível na versão chocolate, nas versões Ferrero ou Rafaello; e com decoração de fios de ovos e amêndoas;

O “Bolinhol”, o doce típico de Vizela, e uma das sete maravilhas doces de Portugal. É difícil resistir a este Pão de Ló coberto com calda de açúcar;

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães
© Cláudia Crespo / Mais Guimarães
© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

As Tortas de Páscoa são uma verdadeira tentação. As tortas ao Atelier com sabor a laranja, decoradas com fios de ovos e amêndoas, ou a torta de chocolate em massa alta e fofa recheada com nutella e decorada com pedaços de M&M`s e fios de ovos….Humm;

E os Ovos de comer à colher. Para além de constituírem uma forma especial de presentearmos alguém nesta Páscoa, os Ovos de comer à colher são cada vez mais especiais, e estão disponíveis nas versões Ferrero, Caramelo Salgado, Kinder Bueno, Pistachio e o Ovo Infantil com Pintarolas.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

NO ATELIER DOCE E SAUDÁVEL, “MAIS DO QUE BONS PRODUTOS, OFERECEMOS EXPERIÊNCIAS”.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

Para além dos deliciosos produtos que o Atelier confeciona para esta Páscoa, Fernando Oliveira apresentou também aos presentes algumas das novidades que a empresa acabou de colocar no mercado.

Entre elas, destaque para os produtos com Pitaia, conhecida como a fruta dragão.

A Pitaia, disse Fernando Oliveira, é rica em vitamina C e zinco, é fonte de ferro e ómegas 6 e 9, e contém antioxidantes.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

O sorbet de Pitaia promete surpreender e é produzido a partir de polpa de Pitaia vermelha premium, “sem adição de corantes nem conservantes”, adiantou o responsável.

“O sorbet de Pitaia é ótimo para misturar com frutos e cereais ou em smoothies, batidos e sobremesas”, concluiu Fernando Oliveira.

Entre a grande variedade de produtos de Padaria e Pastelaria que o Atelier confeciona diariamente, está a garantia de uma Páscoa muito saborosa. E saudável, como deve ser!

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães
© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

Contactos:

Rua do Olival, nº14
4835-187 Polvoreira, Guimarães

Contactos
253518063
info@atelierdocesaudavel.pt

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES