Autarquia prepara suspensão do Orçamento Participativo

O executivo vimaranense irá votar, na próxima reunião municipal, a alteração de calendário de participação do Orçamento Participativo 2019 e Orçamento Participativo Escolas 2020. A reunião decorre na próxima segunda-feira, 04 de maio de 2020, agendada para as 10h00.

Camara-672×353-Cópia-672×353
©  Mais Guimarães

O executivo vimaranense irá votar, na próxima reunião municipal, a alteração de calendário de participação do Orçamento Participativo 2019 e Orçamento Participativo Escolas 2020. A reunião decorre na próxima segunda-feira, 04 de maio, a partir das 10h00.

O calendário previa que as duas edições decorressem ao longo dos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março. Segundo a proposta, “considerando que estes processos têm como base essencial a participação dos cidadãos e dos alunos com a presença física para realização de iniciativas” e, ainda “o atual contexto de limitação de circulação, face às indicações das autoridades de saúde e instituições governamentais para que sejam tomadas medidas de proteção”, a implementação dos processos torna-se “comprometida”.

Nesse sentido, a autarquia propõe a suspensão dos processos, mantendo-se os resultados das iniciativas realizadas até ao momento. “O processo será retomado em função da evolução do contexto pandémico e respeitando sempre as indicações das autoridades de saúde competentes, com nova proposta de calendarização”, pode ler-se no processo.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES