fbpx

BASQUETEBOL: VITÓRIA DERROTADO PELO FC PORTO

A equipa sénior masculina de Basquetebol perdeu, na tarde do passado sábado, com o FC Porto por 78-82. É a segunda derrota seguida para o campeonato, depois do desaire frente à UD Oliveirense. Num jogo com transmissão televisiva, os vitorianos apresentaram-se a um bom nível e o equilíbrio foi uma das notas dominantes.

Depois de um período conquistado pelo visitante, o Vitória reagiu de imediato e chegou ao intervalo separado do FC Porto por apenas um ponto (41-42).

Contudo, o terceiro período viria a revelar-se determinante para o desfecho da partida. Os Conquistadores permitiram que o adversário somasse o dobro dos pontos (10-20) e se adiantasse no resultado. Apesar da excelente resposta no quarto e último tempo (27-20), o Vitoria acabaria derrotado por 78-82.

Com este resultado, o Vitória soma 10 pontos com sete jornadas disputadas. O 8.º lugar que ocupa atualmente ainda permite o apuramento para a fase do play-off. O calendário não é amigo dos conquistadores, já que depois de encontrar um FC Porto invicto, que já não perde há sete jogos, na próxima jornada, os vitorianos descolam-se ao reduto do Sporting CP, atual 2.º classificado da Liga.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?