BE QUER CONHECER ESTABELECIMENTOS E ENTIDADES DE INTERESSE HISTÓRICO E CULTURAL RECONHECIDOS PELA AUTARQUIA
Os bloquistas entendem que o Convívio "deveria beneficiar de proteção especial".


O BE Guimarães pretende assim “conhecer os estabelecimentos e entidades classificados e, caso ainda não haja classificação, que a Câmara Municipal de Guimarães desencadeie, urgentemente, os procedimentos com vista à proteção do edifício do Convívio, mas também de todos os outros situados no centro histórico”. “Apesar deste possível atraso por parte do executivo nesta matéria, o Bloco de Esquerda entende que o estatuto de utilidade pública reconhecido pelo Governo da República permitirá ao Convívio manter a sua sede no edifício atual”, conclui o documento.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 14, 2025
Abrange as freguesias de Barco, Caldelas, Brito, Pencelo e Fermentões.
Março 14, 2025
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu um processo disciplinar a Boavista e Vitória na sequência do jogo de domingo no Bessa e em causa estão os insultos de natureza racista ao guarda-redes Bruno Varela, durante o encontro a contar para a 25ª jornada da Liga.
Março 14, 2025
O Betis confirmou a sua superioridade, ontem, no D. Afonso Henriques, deixou o Vitória pelo caminho no único jogo em que os conquistadores registaram derrota na Europa, em 14 jogos.