BERÇO CARIMBA ACESSO À FINAL DA TAÇA AF BRAGA

O Berço recebeu e venceu o S. Paio D’Arcos por 4-2 , em jogo a contar para a 2ª mão da meias-finais da Taça AF Braga (7-4 no agregado da eliminatória). Com esta vitória, a equipa de Ricardo Martins carimbou o acesso à final da competição

Depois da vitória por 3-2 na 1ª mão, o Berço não podia ter começado melhor a 2ª mão. No primeiro lance do encontro, Endric foi derrubado dentro da grande área por João Pedro. Na marcação da grande penalidade, Rui Gomes não vacilou e colocou a equipa vimaranense na frente do marcador.

A formação bracarense chegou à igualdade aos 16 minutos, novamente através de um penálti. Na conversão do castigo máximo, Bruno bateu Luís e voltou a empatar a partida.

A partida estava equilibrada, com ambas as equipas à procura do golo, que acabou por surgir para a equipa da casa. À passagem do minuto 42’, Endric, através de uma jogada individual, rematou cruzado para o fundo das redes de Alex.

No segundo tempo, a equipa vimaranense dilatou a vantagem, novamente através de uma grande penalidade conquistada por Endric. No frente a frente, Hugo levou a melhor sobre Alex e fez o terceiro para a equipa vimaranense.

Até ao final, a partida ainda teve mais dois golos, um para cada lado. O S. Paio d’Arcos reduziu a desvantagem por intermédio de Bruno, que bisou na partida. Aos 84 minutos, Figueiras fez o quarto golo para o Berço e estabeleceu o resultado final.

Com esta vitória, o Berço carimba o apuramento para a final da Taça AF Braga, em que irá defrontar o Pevidém.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?