BERÇO VENCE SUPERTAÇA DA AF BRAGA

Um golo de Valentin Rémy já no prolongamento, aos 94 minutos, decidiu a Supertaça da Associação de Futebol de Braga a favor do Berço, campeão da Pró-Nacional em 2018/19, num duelo com o Pevidém, vencedor da Taça AF Braga na época passada.

O tento coroou a superioridade patenteada pela formação do Campeonato de Portugal ao longo de todo o jogo, com exceção dos últimos 25 minutos da primeira parte, nos quais a equipa pevidense equilibrou e conseguiu até um ligeiro ascendente.

Depois de não ter conseguido encontrar o caminho da baliza de André Preto no tempo regulamentar, o Berço chegou ao golo no início do prolongamento e desperdiçou posteriormente várias situações para ampliar o resultado, quer por Danilo Dias, quer por Guilherme.

Apesar do desgaste físico, o Pevidém ainda ameaçou levar o jogo para penáltis nos segundos finais do prolongamento, quando Pedro Totas acertou na trave.

No final da partida, após o Berço ter levantado o troféu, ambos os treinadores, Ricardo Martins (Berço) e João Pedro Coelho (Pevidém) reconheceram a justiça do resultado e prometeram as suas equipas a lutarem para ganhar todos os jogos nos respetivos campeonatos. Os pevidenses, que iniciam o campeonato no próximo fim de semana, já assumiram o objetivo de se sagrarem campeões e subirem ao Campeonato de Portugal. O Berço, que milita precisamente nesse campeonato, defronta, no próximo fim de semana, o Merelinense, fora, para a primeira jornada.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?