Bernardino Névoa: “O futuro do Pevidém está garantido”

Bernardino Névoa permanece no comando técnico da equipa B do Pevidém. Em declarações ao Mais Guimarães, o responsável deixou as suas previsões para a temporada 2020/2021. “Vai exigir mais de nós. É uma divisão que todos os anos tem excelentes equipas, com bons jogadores e bons treinadores”, perspetivou Bernardino Névoa. “As equipas que estão na parte cimeira têm características próprias, com qualidade de jogo, qualidade de treino e capacidade de trabalho. Nós, enquanto equipa, queremos ter essas características”, acrescentou.

Considerando que o projeto da equipa B está a “crescer”, Bernardino Névoa acredita que brevemente vários jovens darão o salto para a equipa principal. “Qualquer jogador da equipa B pode dar o salto para a equipa principal. Podem trazer muita qualidade num primeiro momento à equipa B e a curto ou médio prazo à equipa A, que é um dos nossos propósitos. O futuro do Pevidém está garantido”.

Bernardino Névoa

Bernardino Névoa permanece no comando técnico da equipa B do Pevidém. O jovem treinador fala dos objetivos e do projeto.

Posted by Mais Guimarães on Sunday, 2 August 2020

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?