Bernardino Névoa: “O grupo, a estrutura e os adeptos merecem a vitória”
Receção ao Ribeirão, no campo do Arnado.


O Torcatense recebe, amanhã, a formação do Ribeirão. O treinador Bernardino Névoa garante um coletivo em dar uma alegria ao clube. “Jogamos em casa novamente, perante os nossos adeptos, que têm sido incansáveis perante os últimos acontecimentos. Poderiam facilmente pôr-nos em causa, mas tem sido o contrário. Temos recebido muto carinho. Mesmo em Sande, no último jogo, foram incríveis”, lembrou.
“Vamos defrontar uma equipa de muita qualidade, que trocou agora de treinador. O mister Carvalho tem muita experiência, tem as suas dinâmicas e sistema muito bem definido. Cabe-nos olhar para nós e perceber o que temos de fazer. Tivemos uma boa semana de trabalhos e temos de transferir tudo aquilo para dentro de campo. O grupo, a estrutura e os adeptos merecem a vitória”.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 3, 2023
Depois da saída de Paulo Turra, Álvaro Pacheco será apresentado nos próximos dias como o novo treinador do Vitória, de acordo com O Jogo.
Outubro 3, 2023
Depois da vitória frente ao Estoril, a direção do clube chegou a acordo com o técnico brasileiro para a rescisão do contrato, que se mantinha até 2025.
Outubro 3, 2023
O projeto de intervenção social "Porta 7 E9G" teve a sua candidatura à 9.ª Geração de financiamento do Programa Escolhas aprovada no passado dia 21 de setembro.