Bernardino Névoa: “Os jogadores motivam-me com o empenho e dedicação”
Coletivo tem dado boas indicações à equipa técnica.
Conformado com novo adiamento das competições, Bernardino Névoa, treinador do Pevidém B, garante que o grupo de trabalho continuará focado, apesar de só terem disputado um jogo. “Está difícil isto ter continuidade, mas perante a situação atual, não há muito a fazer. É continuar a trabalhar por dias melhores. Os jogadores motivam-me com o empenho e dedicação nos treinos e nós vamos mostrando que o caminho que têm tomado é o melhor para chegarem ao que pretendem”, adiantou o jovem treinador.
Com apenas um jogo disputado, que terminou com derrota, o coletivo anseia pelo rápido regresso à competição. “A ânsia é grande, mas sabemos que o primeiro jogo não mostrou aquilo que valemos verdadeiramente. A ânsia de voltar a competir é muito grande, porque sabemos daquilo que temos vindo a fazer e da qualidade que temos vindo a trabalhar. Queremos rapidamente voltar a competir para mostrar aquilo que valemos”, confessou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 14, 2025
A conferência de imprensa acontece às 09h30, no auditório da Academia.
Janeiro 14, 2025
O Executivo Municipal aprovou a instalação no edifício conhecido por Seminário do Verbo Divino de vários projetos de parceira entre o Ecossistema Colaborativo Multimodal em Saúde do Alto Ave e a Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU).
Janeiro 14, 2025
A equipa ocupa o 11º lugar na série A do Campeonato de Portugal, com 16 pontos.