Bernardino Névoa: “Retribuir a coragem e ousadia da Torcatense “

© Joana Meneses/Mais Guimarães

Aposta da direção do Torcatense para a presente temporada, o treinador Bernardino Névoa foi claro no primeiro discurso à comunicação social. ´É um projeto que chegou na altura que teria que chegar. É um orgulho representar um clube histórico como o Torcatense e cabe-me retribuir a coragem e ousadia do clube com compromisso, dedicação e com vontade de ganhar muito grande”, começou por dizer. “Encontrei um clube com boas condições e gente disponível para ajudar. E jogadores com uma vontade enorme de ganhar”, acrescentou.

Relativamente ao campeonato, o treinador prevê dificuldades. “Vai ser uma guerra. Grandes equipas, grandes treinadores, grandes jogadores. Temos de trabalhar muito. A partir de 9 de agosto temos de criar condições para ganhar o primeiro jogo. Vai ser um campeonato muito competitivo”, perspetivou.

A juventude do seu grupo de trabalho não será um drama. “Em são Torcato procuramos sobretudo um perfil de jogador, de qualidade e ambicioso. A idade não vai ser cartão de visita. Queremos que a qualidade se afirme, independentemente da idade”, justificou.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?