Bernardino Névoa: “Senti que todas as pessoas da estrutura nos queriam cá”

Responsável técnico falou também das metas para a temporada 2022/2023.

treinador-e-presodente-barra

Bernardino Névoa foi apresentado, nesta manhã de sábado, como treinador do São Cristóvão. Em conferência de imprensa, o treinador começou por justificar a aposta.
“O que me seduziu foi o facto de as pessoas nos quererem cá. Cada vez mais é importante estarmos onde nos querem. Desde o primeiro que dia senti que todas as pessoas da estrutura nos queriam cá”, explicou.

As metas desportivas são claras. “Toda a gente, nesta divisão, diz que quando não se desce que o objetivo é subir. Mas alguém vai ficar em último e ninguém quer lá ficar. O nosso objetivo é melhorar desde já o que foi feito no ano passado. É um ano zero e queremos crescer, desde já a melhorar o que feito no ano passado”, anunciou.

Depois de ter treinado o Torcatense no Pró-Nacional, o desejo de deixar a sua marca no clube estará bem presente. “Não há treinadores de Pró-Nacional, de Honra, nem de primeira divisão. Há treinadores com ambição e há projetos com ambição. Estamos cá com ambição e maior vontade de fazer um grande trabalho”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES