CarClasse
CarClasse
Brito e Vitória B garantem manutenção. Pevidém e Sandinenses adiam decisões para a última jornada

Neste fim de semana realizaram-se as partidas relativas à penúltima jornada do Campeonato de Portugal. O Brito e o Vitória B empataram e garantiram a presença na prova na próxima temporada. O Pevidém adiou a possibilidade de lutar pela subida de divisão para a próxima jornada. O Sandinenses empatou e terá de lutar pela manutenção no derradeiro desafio.

© Pevidém SC

Em dérbi vimaranense, o encontro entre o Brito e o Sandinenses não foi além de um empate a zero. O resultado chegou para que a formação orientada por André Anastácio garantisse a permanência no Campeonato de Portugal, ao alcançar os 35 pontos na prova.

Já o Sandinenses terá de procurar a manutenção no fim de semana de 06 de abril, frente ao Montalegre. O clube vimaranense encontra-se  na oitava posição com 32 pontos, os mesmos que o lanterna vermelha. O Sandinenses terá de vencer ou esperar por um resultado negativo por parte do Marítimo B, Vilar de Perdizes ou Vila Real.

O Pevidém também empatou a zero no reduto do Limianos e caiu para o terceiro lugar, posição que impede os cavaleiros de lutar pela ascensão ao terceiro escalão. No último jogo, o Pevidém defronta o Camacha, pelo que terá de vencer  e esperar pelo resultado do Tirsense e Limianos.

O Vitória B garantiu a manutenção com um empate a uma bola no terreno do Florgrade. A turma da casa marcou o primeiro golo aos 91 minutos por Vasco Vieira mas Mutombo garantiu um ponto aos 93. Com o empate, os conquistadores garantem 34 pontos, mais quatro que o primeiro lanterna vermelha.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES