Brito SC e Os Sandinenses derrotados na primeira jornada

Na primeira jornada do campeonato de Portugal, das equipas vimaranenses na prova, apenas o Pevidém SC venceu na estreia da competição, em casa, por 2-1, o Ribeirão.

brito-e-os-sandinenses

Os Sandinenses sofreram pesada derrota caseira por 2-5 perante o Tirsense e o Brito SC / Academia Mircatto deslocou-se a Mirandela e perdeu com os transmontanos também o seu encontro por 2-0.

© Direitos Reservados

Na primeira jornada do campeonato de Portugal, das equipas vimaranenses na prova, apenas o Pevidém SC venceu na estreia da competição, em casa, por 2-1, o Ribeirão. O Vitória recebeu e perdeu com o S. João de Ver, por 0-2, num encontro que decorreu no relvado da pista de atletismo Gémeos Castro.

Recorde-se que, Os Sandinenses, o Brito SC / Academia Mircatto e o Pevidém SC integram a série A do Campeonato de Portugal, enquanto que o Vitória SC compete na série B.

Na segunda jornada, o Brito SC / Academia Mircatto recebe o Vilar de Perdizes, os Sandinenses desloca-se ao Limianos, o Pevidém SC viaja à Madeira para defrontar o Marítimo B e o Vitória SC B vai ao terreno do Rebordosa.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES