Bruna Louise apresenta-se em Guimarães

No próximo dia 1 de junho, a brasileira Bruna Louise estreia a sua tour em Portugal, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, e passa pela cidade de Guimarães no dia 3 de junho, no CAE – São Mamede.

© Direitos Reservados

Com mais de três milhões de inscritos no seu canal no Youtube e mais de quatro milhões de seguidores no Instagram, Bruna Louise consagrou-se como um dos maiores nomes do stand up brasileiro.

Num mercado dominado pelos homens, Bruna construiu o seu próprio espaço. “Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, porque não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí”, afirma a comediante.

No seu espetáculo, Bruna Louise segue o seu propósito de fazer a plateia gargalhar, mas também empoderando e combatendo os preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela. O objetivo da comediante é, cada vez mais, fazer o público sair das salas com a cabeça pensativa e a barriga a doer de tanto rir. Com muitas piadas, improvisos e interações, aproxima-se dos espectadores, num espetáculo bastante identificativo e forte.

Bruna Louise participou recentemente do Reality Show LOL Brasil, projeto da Prime Video e é muitas vezes destaque na programação do Comedy Central. Está na Netflix, com o especial Lugar de Mulher e, ainda esse ano, retorna ao streaming com o seu solo, o Especial Demolição.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?