Bruno Duarte garantiu os serviços mínimos

Foto do VSC

O Vitória cumpriu os serviços mínimos e garantiu um lugar na fase de grupos da Taça da Liga, após triunfo, por 1-0, no reduto do Casa Pia.

Diante um adversário da Liga 2, a equipa de Pepa sentiu bastantes dificuldades e, embora não tenha protagonizado um bom jogo, prevaleceu a eficácia de Bruno Duarte. O brasileiro foi a novidade no onze e, pelo segundo jogo consecutivo, voltou a celebrar o golo, correspondendo com acerto ao cruzamento de Rafa Soares.

Alfa Semedo estreou-se no segundo tempo, substituindo o amarelado Tomás Handel, mas o Vitória continuou a sentir muitas dificuldades para impedir a equipa da casa de criar perigo. Uma tarefa que se complicou ainda mais com a expulsão de Rochinha, quando ainda faltavam 17 minutos para terminar o desafio.

Filipe Martins mexeu com o intuito de levar o jogo para o prolongamento. Do lado vitoriano, dos elementos lançados por Pepa, o médio Gui, de 19 anos, revelou todo o seu inconformismo com dois remates perigosos.

Os minutos finais foram de sofrimento, mas a baliza defendida por Trmal permaneceu intacta. O guarda-redes checo revelou sempre acerto nas suas ações.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?