BRUNO ESTEVES DIRIGE VITÓRIA-CHAVES E RUI OLIVEIRA NO MOREIRENSE-NACIONAL

Bruno Esteves, de Setúbal, vai dirigir a partida de domingo entre Vitória e Chaves, para a 12.ª jornada da Primeira Liga, enquanto Rui Oliveira, do Porto, vai estar no Moreirense – Nacional, no mesmo dia, ditou esta terça-feira o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O duelo entre Vitória e Chaves, agendado para domingo, 04, pelas 20h15, vai contar com arbitragem de Bruno Esteves, de Setúbal. Assistido por Rui Teixeira e João Jacob, o juiz arbitra pela segunda vez nesta temporada um encontro dos vitorianos, depois de ter estado presente no triunfo por 5-3 sobre o Paços de Ferreira, decorrido a 26 de agosto, também em Guimarães.

Já o primeiro jogo do campeonato com Augusto Inácio no comando técnico do Moreirense, frente ao Nacional, pelas 16h00 de domingo, no Comendador Joaquim de Almeida Freitas,vai ser dirigido por Rui Oliveira. Este é o terceiro desafio da Primeira Liga que o juiz do Porto arbitra nesta época, além do Vitória de Setúbal – Arouca (2-0), da terceira jornada, e do Marítimo – Tondela (2-0), da sexta. Pedro Ribeiro e João Bessa Silva são os auxiliares.

Na Segunda Liga,  Iancu Vasilica, de Vila Real, foi o árbitro escolhido para dirigir a partida entre Vitória B e Sporting B, da 17.ª jornada da Segunda Liga, agendado para segunda-feira, 05 de dezembro, em Guimarães.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?