CarClasse
Bruno Varela: “Queremos alcançar a fase de grupos”

Guarda-redes abordou algumas das metas para a participação na Liga Conferência.

Bruno-Varela-mood

Primeiro jogo da época será na Eslovénia, diante o Celje, referente à primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência.

© VSC

O capitão Bruno Varela foi categórico nos objetivos do Vitória para a Liga Conferência, cujo primeiro jogo está agendado para o próximo dia 27 de julho, diante o Celje, na Eslovénia.

 “Queremos alcançar a fase de grupos. Teremos seis jogos pela frente e, naturalmente, vão ser difíceis. Temos essa noção, mas também temos a noção do nosso valor e de que temos nível para concretizar esse objetivo. Será um longo caminho e estamos muito confiantes”, disse, aos meios oficiais do clube.

“Ainda temos muito trabalho pela frente, há um longo caminho para cumprir. Estamos a assimilar bem as ideias do treinador e, naturalmente, ansiosos pelo nosso primeiro jogo. Têm sido dias duros, mas isso é normal. É para isso que servem as pré-épocas. O nosso objetivo é apresentarmo-nos da melhor forma possível no nosso primeiro jogo oficial”, lembrou.

A boa disposição permanece no estágio que decorre no Algarve e Bruno Varela tem sido líder das praxes. O capitão conta alguns episódios.

“São praxes normais. Não são exageradas. São coisas normais, como, por exemplo, desafiar os novos jogadores a cantar. As prestações deles, como artistas de música, fazem com que todos se riam um bocado. É uma forma engraçada e boa de integrarmos os jogadores novos e até os novos membros do staff da equipa principal. Não vamos abdicar disso porque funciona muito bem no grupo”, contou.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

MAIS EM GUIMARÃES