Bruno Varela: “Temos uma estratégia montada e vamos entrar para ganhar”

O guarda-redes Bruno Varela foi o eleito para a antevisão ao jogo com o Sporting, agendado para o próximo sábado (20h30), referente à sétima jornada da Liga. Aos meios do clube, o guarda-redes menos batido do campeonato deixou uma certeza.

“Estamos bem preparados e já temos uma estratégia montada para tentar travar o Sporting, que tem sido a melhor equipa do campeonato até agora. Temos uma estratégia montada e vamos entrar para ganhar, não só por jogarmos em casa, mas porque o Vitória é um clube que entra sempre para ganhar em todos os jogos e este jogo não vai escapar à regra”, assumiu.

Sobre o fato de o Vitória possuir a melhor defesa, o guarda-redes reconhece ser um dado importante. “Manter a baliza a zero é um passo fundamental para ganhar, que é o que queremos sempre. Temos jogadores na frente que podem decidir e têm qualidade para isso, e sabemos de antemão que se mantivermos a baliza a zero estaremos mais próximos de ganhar ou de pontuar, o que também é importante. Esse registo deixa-nos orgulhosos, obviamente. Ainda estamos numa fase inicial da época, mas ter esse registo desde já é muito bom para nós e dá confiança para os próximos jogos”, sublinhou.

Apesar do otimismo, Bruno Varela tem consciência das dificuldades. “O Sporting tem o melhor ataque, portanto, sabemos que ofensivamente eles são muito fortes. Defensivamente também têm muito bons jogadores, defendem bem, mas estamos preparados para tudo isso”, garantiu.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?