Gualterianas: aberto concurso de propostas culturais

A Câmara de Guimarães pretende receber propostas culturais para Festas Gualterianas. Serão admitidas propostas de artistas ou coletivos artísticos, sedeados em Guimarães, ou que desenvolvam a sua atividade maioritariamente no concelho, em todas as áreas e expressões artísticas.
A Câmara Municipal de Guimarães vai recolher, a partir desta sexta-feira e até 12 de julho, propostas culturais para ajustar ao modelo das Festas Gualterianas que se adequam à situação atual. A ideia é promover uma reaproximação entre criadores, público e comunidade.
Serão valorizados os projetos que alinham com o cariz tradicional das festas, o carácter inovador que a proposta possa introduzir, e a sua adequação às normas da Direção Geral da Saúde.
Desta forma, pretende-se contratar projetos de criadores vimaranenses – individuais ou coletivos – nas diferentes áreas artísticas, mediante a seleção de um máximo de cinco projetos com um valor global não superior a 25 mil euros. Serão admitidas propostas de artistas ou coletivos artísticos, sedeados em Guimarães, ou que desenvolvam a sua atividade maioritariamente no concelho, em todas as áreas e expressões artísticas. As propostas deverão ser enviadas em formato para a Câmara Municipal de Guimarães.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?