CÂMARA ASSINA PROTOCOLOS DE DESCENTRALIZAÇÃO COM INSTITUIÇÕES CULTURAIS

Acordos de descentralização com entidades culturais do concelho de Guimarães são formalizados este sábado, às 15h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

O Município de Guimarães procede à assinatura de acordos de colaboração com instituições culturais do concelho, este sábado, 14 de abril, no âmbito dos protocolos de descentralização aprovados em reunião de Câmara.

A cerimónia, que contará com a presença do Presidente da Autarquia, Domingos Bragança, decorrerá no Salão Nobre da Câmara Municipal, a partir das 15h30. A medida constitui um incentivo e apoio à formação, criação, produção e divulgação cultural em diferentes áreas.

Os acordos preveem a apresentação de um, dois ou três espetáculos, consoante os casos, mediante contrapartidas financeiras no montante global de 76.350 mil euros, de acordo com a seguinte distribuição, por áreas de intervenção: Bandas Musicais e Orquestras (19.500 euros), Grupos Folclóricos (22.600 euros), Grupos de Teatro (15 mil euros), Grupos Corais (5.600 euros), Grupos de Música (6.400 euros) e Escolas de Música (7.250 euros).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?