CAMPANHA ELEITORAL CHEGA A 15 PARÓQUIAS DO CONCELHO DE GUIMARÃES

Foi o sob um “Testemunho de Esperança” que Júlio Mendes, candidato da Lista B às eleições de 24 de março, se dirigiu aos cristãos vimaranenses e aos vitorianos.

O boletim interparoquial “Toma e Lê”, na sua edição de 04 de março, o III Domingo da Quaresma, contém uma página dedicada ao candidato Júlio Mendes. O atual presidente do Vitória mostra-se otimista e esperançoso que “o futuro dos vitorianos será melhore e que os problemas que forem surgindo serão superados”, pode ler-se.

A Lista A reagiu ao acontecimento na noite de sábado, em Lordelo, em mais uma sessão de esclarecimento. “Esta colagem da Igreja Católica à Lista B é algo que me envergonha. É algo que pinta de negro a Igreja vimaranense e não pinta de branco os nossos adversários”, afirmou Júlio Vieira de Castro.

Contactada pelo Mais Guimarães, a Arquidiocese de Braga rejeitou comentar o assunto, desconhecendo até este boletim interparoquial. “Temos 551 paróquias e é impossível saber o que se escreve em todas elas, as pessoas são responsáveis”, afirmou fonte da Arquidiocese de Braga.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?