CANDIDATURAS ABERTAS PARA ESPAÇOS CRIATIVOS DA PLATAFORMA DAS ARTES

Pessoas que pretendam criar um negócio de base criativa ou empresas com o máximo de três anos de funcionamento podem candidatar-se junto do município para se instalarem num dos 12 Laboratórios Criativos

O município abriu candidaturas para a admissão e utilização da incubadora de empresas de base criativa nos 12 Laboratórios Criativos existentes na Plataforma das Artes, que se dirigem a qualquer pessoa que pretenda criar um negócio e colocar no mercado a sua ideia ou a empresas de base criativa, que se encontrem em fase inicial de atividade, com o máximo de três anos de laboração.

As candidaturas albergam mais de duas dezenas de domínios criativos da pintura à gastronomia, passando pela escultura, pelo desenho, pela fotografia, pelo design, pela arquitetura, pela construção, pela, publicidade, pela literatura, pela música, pelo audiovisual e cinema, pelo software educacional e de entretenimento e pela moda, entre outros vocação criativa.

Cada laboratório tem cerca de 20 metros quadrados e insere-se numa infraestrutura que visa complementar, através da produção criativa, o tecido empresarial e industrial do concelho de Guimarães. A incubadora disponibiliza no mesmo espaço físico áreas individualizadas e serviços comuns para acolher projetos e ideias inovadoras, com elevado potencial de crescimento e possibilidade de implementação no mercado.

As propostas podem ser entregues pessoalmente na Divisão de Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Guimarães entre 09 e as 12:30 horas e as 14 e as 17:30 horas ou por correio registado.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?