Carlos Baptista é o novo presidente do Berço

Identificado com o projeto.

Carlos-Baptista-Berço-barra

Carlos Baptista foi apresentado, nesta tarde de sexta-feira, como o sucessor de Joaquim Martins na presidência do Berço. Nas primeiras palavras à imprensa, o novo líder foi objetivo a explicar as razões que o levaram a aceitar o desafio. “O Marco Aurélio foi preponderante para aceitar este desafio. E, como já conheço o projeto desde o início, porque já fiz parte dele, sei que tem tudo para vencer”, explicou.

O novo rosto da liderança não esqueceu o anterior presidente.  “O Joaquim Martins, de quem sou amigo, fez um excelente trabalho”, reconheceu.

Os objetivos serão sempre ambiciosos. “Este projeto nasceu com ADN de vencer e será a continuidade disso. Vamos apostar na formação de desportistas e de pessoas”, adiantou. “O histórico do Berço é sempre subir. Este ano desceu, mas se eventualmente tiver a oportunidade de subir, subirá. Mas sempre com os pés bem assentes na terra. Nunca será com megalomanias”, acrescentou.

Ainda sem instalações próprias, Carlos Baptista diz ser um assunto para solucionar. “Será uma das apostas tentar um espaço próprio. Mas não é fácil”, lembrou.

Carlos Baptista deixou ainda a garantia. “O tempo do mandato será aquele que as pessoas do Berço entenderem. Enquanto for útil e enquanto o Berço precisar, cá estarei”, prometeu.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES