Carlos Henrique: “É uma honra vestir esta camisola”

Em declarações ao Moreirense, o defesa de 20 anos expressa que "é um privilégio estar aqui e uma honra vestir esta camisola. Estou a realizar um sonho de jogar num grande clube da Europa", acrescenta Carlos Henrique.

© Moreirense FC

O jovem brasileiro caracteriza-se como um jogador “com personalidade, bastante agressivo, que gosta muito de se impor e que tem soluções boas com a bola. Eu acredito que um defesa tem de construir para além de destruir e é isso que vão esperar de mim: Muita entrega, vontade e determinação. Não interessa o que aconteça, nunca vou desistir .”

Carlos Henrique chega ao Moreirense “para acrescentar aquilo que a equipa precisar, seja no campo, fora do campo ou no balneário. Estou aqui para fazer o meu trabalho e espero que consigamos grandes feitos nesta época. O ex-Ibrachina FC espera “estar juntos (dos adeptos) a vibrar e viver o que é este clube.”

O novo defesa do Moreirense aponta que conhece a história do clube e já ouviu falar “de grande jogadores que jogaram aqui como o Marcelo e o Maracás que são bons defesas. Hoje sou literalmente um fã.” Carlos Henrique ainda referiu que já jogou contra Alanzinho, médio brasileiro que representa os cónegos.

Carlos Henrique é o sexto reforço de Inverno do Moreirense, depois de o clube vimaranense oficializar o guarda-redes Mika (que já treinava há alguns meses junto do plantel), os médios André Castro e Miguel Rebelo e os atacantes Vinícius Mingotti e Luís Asué.

O defesa central assinou contrato válido por quatro épocas e meia, até junho de 2028. O Moreirense “vê a sua defesa reforçada com mais um jovem com grande margem de progressão”, apontam os cónegos.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES