Casa da Criança apela à solidariedade em mais uma quadra natalícia
Saiba como pode ajudar.

casa da criança barra antal
Com a magia do natal, que os faz “acreditar que tudo é possível”, a Casa da Criança de Guimarães lançou um apelo, através das redes sociais, para “multiplicar sorrisos” e “fazer a diferença na vida das crianças e jovens”.

Assim, apelam ao donativo de bens essenciais para a Casa da Criança, que podem ser entregues na Rua de Santa Maria, n.° 44, ou através do contacto 253 433 320.
Azeite, feijão, polpa de tomate, fraldas (tamanho 5 e 6), toalhitas, a par de vestuário (entre os 6 e os 14 anos) são a prioridade. Também fazem falta as sapatilhas para menino (26-39) e menina (26-39). Ao nível de material escolar, solicitam-se cartolinas, cadernos e corretores de fita.
Também para a Casa da Caldeiroa, para jovens até 18 anos, são urgentes os donativos de vários produtos alimentares, entre eles o azeite, arroz, leite meio gordo, feijão, grão de bico, lentilhas e polpa de tomate.
Ao nível dos produtos de higiene são necessárias escovas de dentes, shampoo e amaciador de cabelo, gel de banho, creme hidratante, gilletes e desodorizantes.
As entregas podem ser realizadas na rua de Caldeiroa, n.° 66, ou através do contacto 253 525 066.