CATARINA MARQUES CANDIDATA À JUNTA DE FERMENTÕES
CDU anuncia candidata

A candidata a presidente da Junta de Freguesia de Fermentões é Catarina Freitas Marques. Catarina Marques, 35 anos, enfermeira e dirigente sindical, assume mais esta tarefa “confiante que é hora dos eleitores em Fermentões darem mais apoio à CDU”.
Para a candidata, “nas próximas eleições a grande esperança é o reforço da CDU, seja em número de votos, seja em número de eleitos. Não basta querer mudar, é necessário ser portador da mudança, e não hajam ilusões, PS, PSD ou CDS, é apenas mais do mesmo.”
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 7, 2023
A segunda fase da I Divisão de voleibol, disputada entre os oito primeiros classificados, inicia a 17 de dezembro e termina no dia 17 de março do próximo ano.
Dezembro 7, 2023
A PSP alerta para a restrição ao trânsito automóvel e pedonal no próximo sábado, dia 09 de dezembro, no âmbito da partida entre o Vitória e o Sporting
Dezembro 7, 2023
Em parceria com a Casa da Criança de Guimarães, o clube vimaranense promove uma campanha solidária de angariação de alimentos e de bens.