Centenário Clube Caçadores das Taipas com monumento no centro da vila
Foi dia de festa, no sábado, 23 de novembro, para o Clube Caçadores das Taipas, que celebrou 101 anos de existência.
O dia, que começou com o hastear das bandeiras, ficou marcado pela inauguração de um monumento, que está agora no centro da vila, junto ao coreto, na Avenida da República, e que é alusivo ao centenário do clube, numa iniciativa levada a cabo pela Junta de Freguesia de Caldelas.
O dia festivo terminou com um jantar comemorativo. “São 101 anos de atividade ininterrupta, em torno de uma vila e de todos os sócios e simpatizantes, que ao longo deste tempo permitem que o clube permaneça no ativo e siga o seu caminho”, lia-se nas redes sociais do clube.
O fim de semana só não foi fechado a “chave de ouro”, porque, no domingo, em termos desportivos, o resultado não correspondeu. Na deslocação ao Santo Estevão, o Taipas perdeu por 3-0, em jornada a contar para o Campeonato ABB-Divisão de Honra, da AF de Braga.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, seis Uniões de Freguesia, juntas desde 2013, vão desagregar-se no próximo ano, nas eleições autárquicas. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.
Dezembro 26, 2024
O Vitória Sport Clube anunciou uma Conferência de Imprensa para a apresentação do novo treinador da equipa principal, com início pelas 14h30 no auditório do estádio D. Afonso Henriques.
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro.