César Peixoto sobre Afonso Assis: “Felicíssimo, aqui também se aposta na juventude”

Jovem assinou o seu primeiro contrato profissional com o Moreirense.

© Moreirense FC

César Peixoto comentou, ao final da manhã, a assinatura de um contrato profissional com Afonso Martins. “Fico felicíssimo, já trabalha connosco há algum tempo, conquistou os colegas, a estrutura e a equipa técnica e é uma boa mensagem para a formação e para os miúdos que queriam vir para o Moreirense. Aqui também se aposta na juventude, tem valor, tem de continuar a trabalhar”, disse o treinador do Moreirense.

O jovem jogador, de apenas 18 anos de idade, assinou o primeiro contrato profissional com o Moreirense, por quatro anos e meio, isto é, até junho de 2029.

Afonso Assis está na sua segunda época nos Sub-19, é filho de Nuno Assis, antigo jogador do Vitória, e tem trabalhado com o plantel de César Peixoto nas últimas semanas, passando agora a integrar o grupo de trabalho, podendo ser utilizado depois da inscrição na Liga.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS