CHEF ANTÓNIO LOUREIRO RECEBEU ESTRELA MICHELIN

 

O chef António Loureiro, do restaurante “A Cozinha”, situada no centro histórico de Guimarães (largo do Serralho), conquistou o mais desejado galardão do mundo da cozinha: uma estrela Michelin.

“Celebramos em equipa e com um orgulho enorme este reconhecimento que nos foi atribuído. A todos os que por cá passaram, profissionais e estagiários ou simplesmente aqueles que quiseram ter uma experiência profissional no Restaurante: o meu obrigado. Da equipa também fazem parte um conjunto de amigos que desde o primeiro momento nos apoiaram. A estes um grande e especial abraço de agradecimento”, escreveu o chef na sua página de Facebook, agradecendo também aos clientes e amigos, colegas de profissão e até mesmo à cidade-berço.

“A vida é feita de objetivos, de oportunidades e de bons momentos. Agora é tempo de celebrarmos. Fieis ao conceito de Tradição e inovação continuaremos o nosso percurso, cada vez mais exigentes e sobretudo cada vez mais felizes pelo que temos. E porque cozinhar é também contar histórias, continuaremos a nossa história a cozinhar”, concluiu.

Esta é uma estreia para o chef vimaranense, numa das atribuições de estrelas mais descentralizadas de sempre, em que chefs de outras pontas do país também arrecadaram o prémio. António Loureiro junta-se assim a uma lista chefs conceituados.

“A Cozinha” está aberta desde 2016 e foi o regressar de António Loureiro à sua terra natal, Guimarães.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?