CHEGOU AO FIM A HEIMTEXTIL

41 empresas vimaranenses marcaram presença naquela que é a maior feira de têxteis para o lar e hotelaria. O evento decorreu na Alemanha até ontem, tendo iniciado a 08 de janeiro.

Metade das empresas nacionais presentes na Heimtextil são de Guimarães e ocupam já um lugar de destaque na feira, sendo cada vez mais reconhecida a sua importância, dimensão e qualidade. Ricardo Costa, vereador da Divisão de Desenvolvimento Económico, e Marta Mota Prego,  Chefe de Divisão, em representação do município, marcaram também presença na Alemanha.

Este número expressivo de vimaranenses na feira foi destacado através de um artigo de opinião publicado pelo Jornal de Notícias, onde é abordada a “raça” do concelho. “Guimarães, num patamar já muito mais elevado, conseguiu uma afirmação mundial no reino dos têxteis-lar, que engrandece a cidade e a região, mas também enobrece todo o setor e Portugal inteiro”, pode ler-se.

“Até uma organização alemã como a Messe Frankfurt (nem sempre mundialmente conhecidos por serem dados a estas sensibilidades…) foi obrigada a perceber que esta cidade portuguesa tinha de ter um espaço especial, um protagonismo carismático, numa feira que recebe expositores e compradores de milhares de cidades de todo o Mundo”, é ainda possível descobrir através do artigo divulgado pelo JN.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?