Cicloturista morre na pista Guimarães-Fafe

Um cicloturista morreu, na manhã de domingo, dia 28, na pista de cicloturismo que liga Guimarães a Fafe. Os Bombeiros Voluntários de Fafe foram chamados ao local às 10h23.

Foto: DR

José Alexandre Martins, de 40 anos, terá sofrido uma paragem cardiorrespiratória quando percorria a pista com amigos. A Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Guimarães e a SIV de Fafe estiveram no local a prestar assistência, mas o óbito acabou por ser declarado.

No local, esteve também a GNR. O corpo do cicloturista foi retirado para o Gabinete Médico-Legal do Hospital Senhora da Oliveira.

Nas redes sociais, a Associação de Comissões de Festas Nicolinas colocou uma nota de pesar pela perda deste nicolino: “É com enorme pesar que a Associação de Comissões de Festas Nicolinas toma conhecimento do falecimento do José Alexandre Martins. Vice-Presidente da Comissão de Festas Nicolinas em 1998, o nosso sócio nº28 deixará tremenda saudade. A ACFN endereça as mais sentidas condolências à família enlutada e aos amigos nicolinos”.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?