Cinco caras novas no onze: Luís Pinto promove uma revolução no Vitória para defrontar o Arouca
O Vitória Sport Clube regressa este fim de semana ao Estádio D. Afonso Henriques, determinado a virar a página após a derrota na última jornada frente ao Moreirense. No duelo com o Arouca, Luís Pinto apresenta uma verdadeira revolução no onze inicial, promovendo cinco alterações relativamente ao jogo anterior.

© Vitória SC
Saem da equipa Miguel Nóbrega, Tomás Händel, Tiago Silva, Vando Félix e Nuno Santos, abrindo espaço para as entradas de Óscar Rivas, Beni Mukendi, Telmo Arcanjo, Gonçalo Nogueira e Miguel Nogueira. Uma aposta clara em sangue novo e em jogadores que, segundo o treinador, estão “totalmente focados e comprometidos” com o clube.
Na antevisão do encontro, Luís Pinto reforçou a necessidade de maior consistência e sublinhou a importância de todos os atletas estarem concentrados apenas no Vitória: “Quem está aqui só representa este clube e não outro. Devemos ser competitivos em todos os jogos, estar de corpo e alma, e jogar sempre para vencer. Os jogadores que entrarem vão ter a cabeça totalmente no Vitória SC e lutarão pelos três pontos”, disse.
O treinador quer uma equipa intensa, competitiva e em sintonia com os adeptos, acreditando que a resposta à derrota no dérbi minhoto será dada em casa.
Este é o 11 da jornada 4:
27. Charles Silva
2. Miguel Maga
4. Óscar Rivas
7. Nélson Oliveira
11. Gustavo Silva
13. João Mendes
16. Beni Mukendi
18. Telmo Arcanjo
26. Rodrigo Abascal
30. Gonçalo Nogueira
88. Miguel Nogueira
O Vitória SC recebe o FC Arouca este sábado, no Estádio D. Afonso Henriques, com início marcado para as 18h00.