“CLARINHA” APRESENTA NOVO CONCEITO DE PASTELARIA
Nunca abandonando as raízes tradicionais, a pastelaria Clarinha vai ao encontro daquilo que todos procuram hoje em dia: uma alimentação saudável.
A Pastelaria Clarinha orgulha-se de, há mais de 60 anos, usar apenas matérias-primas naturais, de qualidade e nacionais. Durante décadas, o nome esteve sempre ligado à pastelaria conventual e à divulgação dos produtos regionais.
Porém, atenta às mudanças dos hábitos alimentares e nutricionais, a Pastelaria Clarinha criou uma ementa que, nunca abandonando as raízes tradicionais, vai ao encontro daquilo que todos procuram hoje em dia: uma alimentação saudável, equilibrada mas sem nunca perder o sabor nem a qualidade.
Assim, a partir de hoje será possível encontrar algumas propostas alternativas ao açúcar, à gordura, à farinha (celíacos) e para vegetarianos.
A somar a estas novidades contam com outras como, a pastelaria tradicional redimensionada, com tamanhos de acordo com os agregados familiares dos nossos tempos, Coffee break saudável de 2ª a 6ª feira e ainda Pequeno-almoço Hotel aos sábados e domingos.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 8, 2024
Escola Profissional CISAVE, em Guimarães, foi palco a 03 de outubro de um encontro dedicado ao futuro das micro, pequenas e médias empresas do norte de Portugal. A CISAVE é a instituição parceira do projeto "Acelerar o Norte" que acolhe uma das 16 Aceleradoras de Comércio Digital, uma iniciativa que visa transformar digitalmente os negócios da região e "prepará-los para os desafios do futuro", avança a escola em nota enviada às redações.
Outubro 8, 2024
O PSD-Guimarães evoca, hoje, dia 8 de outubro, o aniversário da data de falecimento de Fernando Alberto Matos Ribeiro da Silva, líder da instalação da concelhia de Guimarães do Partido Popular Democrata (PPD), hoje PSD, um "exemplo notável de um político e de um dirigente das principais instituições sociais, culturais e desportivas vimaranenses", vinca a concelhia do partido.
Outubro 8, 2024
Inserido no Mês da Economia, que decorre em outubro em Guimarães, o município promoveu um jantar que que participaram representantes de empresas locais, universidades e associações empresariais, com foco na Inovação Colaborativa e na modernização dos modelos de negócio.