COMPLEXOS DE PISCINAS OBTIVERAM A CERTIFICAÇÃO DA AVALIAÇÃO DA SUSTENTABILIDADE

Os Complexos de Piscinas de Guimarães, geridos pela Tempo Livre em Candoso S. Tiago e Moreira de Cónegos, obtiveram a certificação da avaliação da sustentabilidade.

Trata-se da conclusão da primeira fase de um programa global que a Tempo Livre está a implementar e que visa a sustentabilidade das instalações desportivas.

O Sistema de Avaliação da Sustentabilidade de Instalações Desportivas – desenvolvido por Susana Lucas no âmbito do seu trabalho de doutoramento – “é considerado uma ótima ferramenta para dinamizar o conceito de sustentabilidade das instalações na sua exploração, estando adaptado ao caso de instalações desportivas”.

A entrega da certificação da avaliação da sustentabilidade dos Complexos de Piscinas de Candoso S. Tiago e de Moreira de Cónegos decorreu ontem, quinta-feira, e contou com a presença de Susana Lucas (responsável pelo Sistema de Avaliação) e dos representantes da Tempo Livre Amadeu Portilha, Aníbal Rocha, Luís Rodrigues e Rui Lopes.

“A certificação da avaliação da sustentabilidade permitiu fazer um diagnóstico das instalações ao nível da sustentabilidade e preparar a implementação futura de projetos e estratégias que permitam a melhoria da eficiência energética, entre outras, das instalações geridas pela Tempo Livre”.

 

Fotos: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?